julho 02, 2014

E ai? Menores do Amanhã acabou?


Desenho meu arte finalizado por Mauríco "Retro City" Dias.

A resposta meus caros amigos é NÃO.
Menores do amanhã não acabou, vai demorar um pouco mais para acontecer.
Tá, então porque não sai nada neste blog ha quase um ano?
O motivo foi que durante o periodo, tive que fazer mudanças em casa e isso atrapalhou tanto que só pude me dedicar mais ao DEBILOID'S. Ainda passei por um verão um pouco desanimador.
Aos poucos tava colocando as coisas em dia até que quase no inicio de abril meu notebook maldito resolveu queimar de vez como consequência perdi vários dados importantes e como já estava atrapalhado antes imagine agora, fiquei praticamente dois meses sem ter o que postar. Isto sem falar de outros trabalhos surgindo no horizonte.

Então quando sairá algo no blog Menores do Amanhã?

Uma coisa que posso dizer é que não posso fazer promessas e estipular datas exatas para públicações se não tiver material praticamente pronto . Portanto peço um pouco de paciência e um pouco de atenção pois posso colocar alguma coisa em alguns dias talvez ainda este mês.

E a saga Menores do Amanhã, vai continuar?

Vai. O que acontece é que tenho histórias prontas, mas publicadas através de outras fontes físicas e é necessário um tempo até que valha a pena colocar no blog. O que posso adiantar é que teremos uma curta história sobre o passado de um personagem e a ilustração acima é uma dica de quem vem por ai. Mas como disse, sem datas confirmadas.

E é isso. Espero ter esclarecido as coisas e desculpem o desabafo.  

Nenhum comentário: