agosto 07, 2015

Em novembro...


Assim como nosso governo estadual (RS), resolvi dar uma "pedalada". Isso devido a compromissos surpresas e ausência de equipamento adequado. Vamos ver no que vai dar.

O pessoal anda especulando que desisti de Menores do Amanhã, mas não. Só para terem uma idéia neste momento em que escrevo isto estou fazendo um arco histórico com o Lixo e se falar mais sobre isso... É spoiler.
Agora você vai me perguntar quando esta história sairá aqui. Olha, amigo(a) a cronologia "fora do blog" tá bem avançada e demora um tempo para colocá-la aqui como já disse antes, só peço paciência.
Por enquanto, vou ver se coloco algo do tipo uma tira, desenho ou coisa assim aqui para movimentar este blog (Não faria mal me enviarem fan arts) que já tá me dando alergia de tanta poeira... Ahahahaha.
Até.


2 comentários:

EdrikMaster disse...

Ae voltou. Todo mês eu vinha aqui em 2013 e um pedaço de 2014 também. Finalmente posso continuar acompanhando. Achei que tivesse desistido dessa história. Se não fosse pelos engravatados chatos acho que isso poderia virar um bom anime, mas como muitos desenhos por exemplo já foram cancelados por culpa dos engravatados, então é melhor continuar acompanhando pelo Blog mesmo

Anderson "ANDF" Ferreira disse...

Pensei em desenhar mais fanarts, mas... muitas coisas ocuparam minha "agenda". Hehe!!